segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Leis bizarras sobre sexo ao redor do mundo

Confira a seguir algumas leis bizarras e inusitadas que existem em culturas diferentes ao redor do mundo:


Afeganistão – As mulheres desse país da Ásia Central são obrigadas a andar totalmente cobertas, de preferência com uma espécie de vestido chamado burqa, com uma única janelinha com tela na altura dos olhos para que possam enxergar. Elas não podem amamentar em público, usar maquiagem ou ter cabelos curtos.
Arábia Saudita – Os homens sauditas podem ter oficialmente quatro esposas, desde que consigam sustentar todas. Mulheres só podem andar nas ruas acompanhadas de um membro da família ou de outra mulher. Demonstrações de afeto em público são terminantemente proibidas.
Bahrein – Os ginecologistas desse país da Arábia são proibidos de olhar para o órgão sexual das pacientes.
Colômbia – A cidade de Cali criou uma lei que autoriza a mãe da noiva a acompanhar as núpcias do casal para atestar que a filha casou virgem.
Emirados Árabes Unidos – Casais não podem fazer demonstração de afeto em público no Emirado de Dubai. Beijos, então, podem dar cadeia ou a expulsão do país.
Espanha – Fazer sexo na praia pode render uma multa de 75 mil euros para o casal.
Estados Unidos – As leis variam de estado para estado. Nos estados da Flórida, Luisiana, Virgínia e Carolina do Norte o sexo oral é considerado ilegal. A lei mais bizarra foi criada em Nevada e proíbe as pessoas a aparecerem fantasiadas de pênis nos tribunais.
Estônia – Uma das leis mais estranhas do mundo relativas ao sexo foi criada nesse país do leste da Europa. Ela proíbe jogos como o xadrex durante o ato sexual.
França – Embora em desuso, existe na França uma lei que proíbe os casais de trocarem beijo dentro de trens.
Guam – De acordo com uma lei desse pequeno país, as mulheres virgens não podem se casar. Existem homens que viajam todo o país só para deflorá-las.
Holanda – A prostituição é legalizada nesse país. Prostitutas e donos de prostíbulos, no entanto, precisam pagar impostos. Além disso, existe uma série de restrições, como a proibição da atividade para menores de 18 anos. Em Amsterdã, as prostitutas se exibem em vitrines, como se fossem produtos à venda.
Hong Kong – Mulheres traídas podem matar os maridos, contanto que seja somente com as mãos. Detalhe: a amante do marido pode ser morta por facada, tiro, bomba etc.
Hungria – Em Budapeste, capital desse pequeno país do centro da Europa, a lei só consente o sexo no escuro.
Indonésia – Beijos em público são proibidos. A masturbação também é proibida e prevê pena de morte.
Irã – Assim como em muitos países muçulmanos, os adúlteros podem ser apedrejados em público. Andar de mãos dadas, dar selinhos e abraçar podem render problemas seríssimos para os casais.
Israel – As mulheres judias ortodoxas não podem exibir o corpo para o marido, mesmo durante o ato sexual. Elas também não podem se separar sem a autorização do próprio marido.
Líbano – Existe nesse pequeno país do Oriente Médio uma lei que autoriza os homens a fazer sexo com qualquer tipo de animal… desde que não sejam fêmeas!
Malásia – Sob o pretexto de que podem atrair a atenção dos homens, as mulheres bonitas não podem ser contratadas para o serviço público.
Polônia – A pessoas pode ser condenada à morte se tiver relações sexuais com um animal por três vezes.
Reino Unido – É proibido revelar fotos picantes sem antes enviar ao laboratório um relatório sobre o conteúdo. Na Ilha de Sark, os homens são autorizados por lei a espancarem as suas esposas.
Rússia – Propagandas de eventos gays são terminantemente proibidos por lei. Paradas Gays são praticamente inexistentes em cidades como São Petersburgo e Moscou porque podem dar cadeia para os participantes. Existe uma lei na cidade de Novossibirsk que determina que revistas eróticas só podem ser vendidas em farmácia e com receita médica.
Somália – Como em muitos países muçulmanos, o afeto em público é proibido (mesmo andar de mãos dadas). Mulheres não podem descobrir a cabeça. O uso de calças por mulheres pode render algumas chibatadas.
Suécia – A prostituição é permitida nesse país do norte da Europa, mas contratar os serviços de uma prostituta é terminantemente proibido.
Singapura – Existe uma lei em Singapura que proíbe os cidadãos dessa pequena cidade-Estado de andarem nus dentro de casa. Já andar de cueca pode render três meses de prisão para o “infrator”.
Uganda – Recentemente, um político tentou criar uma lei que previa pena de morte para homossexuais. Para piorar a situação de gays e lésbicas, um jornal chegou a publicar uma reportagem de capa com o nome de supostos homossexuais pedindo morte para eles.

Fonte: Mais Curiosidades